Funcionarios da ENB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Proposta

Ir para baixo

Proposta              Empty Proposta

Mensagem por Convidado Sex Mar 22, 2013 2:37 am

Boas, proponho o seguinte:
- Com vista a alcançar os nossos objectivos é fundamental e em primeiríssimo lugar que estejamos organizados.
- Somos muitos pelo que devemos criar um grupo de trabalho e eleger representantes por Distrito, no CNOS e também na FEB, para que a estratégia a adoptar seja a mais eficaz e funcional.
- Deve ser este grupo de trabalho composto (na minha opinião) por dois elementos, sendo que um deles deveria ser obrigatoriamente o Chefe de SALA de cada CDOS, CNOS e o outro escolhido entre qualquer elemento (com funções técnicas ou administrativas) que esteja afectado pela decisão comunicada, incluído representantes da FEB.
- Este grupo então criará meios de contacto e troca de informação reservada de forma a desenvolver uma estratégia sobre como vamos actuar.
- As propostas resultantes do trabalho desenvolvido por esse grupo de trabalho (sejam elas qual forem) serão comunicadas e validadas oportunamente por todos os representados que discutirão com os seus representantes as situações pontualmente.
- Do conjunto das respostas / propostas, os representantes podem assim delinear o passo seguinte.
Este parece-me ser o 1ºpasso que deve ser tomado.
Opinem SFF. pirat

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Proposta              Empty Re: Proposta

Mensagem por fl Sex Mar 22, 2013 7:42 pm

Estou de acordo, é esse o caminho.

fl

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos